sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aguardava a chegada do carro que me levaria até o hotel, quando observei uma belíssima mulher sentada em um café que olhava em minha direção.
- Nossa, pensei com meus botões, como sou bonito! Ou não? Será que ela está olhando para mim mesmo?
Percebi, então, que seus olhos pareciam me atravessar e olhar algo que estava atrás de mim. Olhei nesta direção e percebi que a linda mulher observava um homem de meia estatura, gorducho, careca e que fumava um longo e fedorento charuto. Porque ela, tão bonita, prestava atenção num homem tão feio e deselegante tendo a mim a meio caminho?
Olhei novamente para a beldade no momento em que ela tirava uma pequena caixinha de seu decote e pressionava um pequeno botão vermelho em seu centro. Quase ao mesmo tempo, a pasta do gorducho que ela observava explodiu e o pobre homem se transformou instantaneamente num monte de miolos, sangue e postas de carne. Olhei para a mulher novamente e ela percebeu que eu havia entendido tudo. Assustada saiu em dispara e eu, por minha vez, parti em seu encalço. Policiais que estavam no local, perceberam meus movimentos e cairam em meu encalço.
Eles acabaram me prendendo. Tentei explicar tudo, mas responderam que a mulher era uma espiã a serviço do governo dos Estados Unidos que estava executando uma importante missão em favor do mundo livre ao eliminar um perigoso agente inimigo.
Disseram, também, que minha aparição vinha bem a calhar, pois precisavam de alguém para por a culpa, por isso, precisavam proceder à identificação do suspeito, no caso, eu mesmo.
- Qual o seu nome?
- Bond, James Bond - respondi.

(Nunca perco meu senso de humor)

4 comentários:

  1. Uhú! Ação, aventura, suspense... 2014 promete!

    ResponderExcluir
  2. [ um artista do infinito.
    em cena, sem ensaio.
    avant-première será teu]


    beij0

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Benno,nunca se deve perder o bom humor,devemos levar a vida sempre com um sorriso!! Desejo-te um excelente ano de 2014,tudo de bom para ti!! Beijinhos,fica com deus!! Espero que tenhas tido boas festas!!

    ResponderExcluir
  4. (risos) ... Adorei essa invencionice, sr. Bond! :)

    ResponderExcluir