sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Eletrodomésticos

Acordei às 5 horas da matina, como sempre faço e fui direto preparar um cafezinho na minha cafeteira automática. Quando ela acendeu a luz verde, indicando que estava quente e pronta para o preparo, eis que lança um certeiro jato de vapor em alta temperatura que, no reflexo, consegui desviar por milímetros, indo atingir um vaso de plástico que repousava na prateleira, derretendo-o instantaneamente.
Assustado com o quase acidente, desliguei a máquina e abri a geladeira para ver o que havia para comer, mas esta começou a abrir e fechar a porta como se fosse uma terrível boca. O barulho que fazia parecia o latido de um cão hidrófobo. Ao mesmo tempo, o liquidificador começou a girar como se fosse um helicóptero e a voar em minha direção, certamente com a intenção de me fatiar como a um salame.
Corri apavorado com a revolta dos eletrodomésticos e fui para rua, onde fui perseguido por uma enfurecida carrocinha de hot dog e atacado por semáforos raivosos, visado por cestos de lixo famintos, ameaçado por um voraz meio fio e quase atingido por um hidrante voador. Consegui desviar na última hora e o hidrante atingiu uma vitrine que espatifou, partindo em mil pedaço cortantes, do quais um acabou me atingindo e cortando o rosto.
Em fuga, corri apavorado e acabei chegando aos limites da área urbana, me embrenhei nas matas e terminei o dia adormecendo tranquilo e dormi o sono dos justos ao relento em meio a lobos, onças, serpentes venenosas  e escorpiões.

5 comentários:

ᄊム尺goん disse...

[caraca....tipo uma forma de suicídio onde
você é permitido voltar à vida
e começar tudo de novo no dia seguinte...]


beij0

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

Ele há sonhos assim... ;)

Um Feliz 2014 :)

Nina disse...

Oi, Breno!
Sobre o meu post: As lentes são transparentes, não são? Acredito que dê pra enxergar a sua verdade de longe.

PS: Vivemos em uma constante fuga...

Beijos,
Nina & Suas Letras

Pérola disse...

Que amanhecer, hein?

Às vezes é melhor dormir uns segundos mais...tudo seria diferente.

Um bom Ano Novo!

beijo

Joaninha Musical disse...

Muito engraçado!! Gostei muito da tua maneira de escrever. Até breve e fica com deus!!

Postar um comentário