segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Me dá um beijo, vai?

Beijo. Queria só um beijo. O que é um beijo? Um
simples momento? Um instante? Um átimo? Qual o mistério do beijo que nos faz delirar na duração de sua fugacidade? De um mero tocar de lábios ansiosos à exploração mútua das línguas, dos céus das bocas, exploração que leva ao céu paradisíaco do amor, todo beijo é a eternidade resumida num momento. Não há instante em que meu coração pulsa mais acelerado, fazendo latejar minhas artérias, minhas veias, meu coração trepida num frêmito oscilando entre a delícia e o gozo, do que o singelo instante de beijar minha amada. É um encontro de almas que se dá através da carne espessa dos lábios. Meu corpo se alucina e dança sôfrego num bailado desequilibrado do mais puro desejo quando vejo teus lábios úmidos, carnudos, pedindo os meus. Quando flexiono meu corpo em direção ao teu e nossos rostos se aproximam, o primeiro sinal do teu desejo é teu gostoso hálito que me inebria e aquece. Nunca toco teus lábios com os meus olhos olhando teus olhos, pois fecho os meus para me concentrar só na umidade da tua carne. A aí conversamos esta conversa sem palavras e sem sons que é o beijo. A sintaxe do meu beijo é a exploração sem destino certo da minha língua que erra perdida nos prazeres de tua boca que neste instante se torna infinita e inescrutável. Não há momento mais mágico que este quando nossas bocas se unem e se entendem, se exploram e se descobrem, se perdem e se acham. E se por um lado o beijo se concentra nas bocas, por outro se reflete no corpo todo, nos pulmões que se expandem em busca de ar, nas veias que pulsam irrigando as mucosas das bocas e até mesmo nos fios de cabelos que se espalham no veludo da pele que se eriçam como se estendessem os braços aos céus agradecendo tanta ventura numa eterna prece. Se o beijo que traz em si a alma e o corpo é fugaz e eterno, o que dizer do beijo que nunca te dei, mas com que sonho desde toda eternidade. O beijo sonhado, o beijo que se desenha com os dedos no ar com traços imaginários. O beijo que ocupa todos desejos e que existe sem nunca ter existido. O beijo prometido, o beijo pedido, o beijo implorado. Este beijo que almejo com todas as forças que ainda tenho e te imploro, eu te peço. Me conceder este beijo é me condenar pela eternidade a te amar. Antes mesmo de todo primeiro beijo os enamorados se beijam, pois "o primeiro beijo, seja isso bem claro, não o dão os lábios mas os olhos"(O K Bernardi, Don Juan) . Que beijo mais saboroso pode haver do que aquele, que apesar de negado em palavras se concretiza. Uma moça inteligente é a que sabe como recusar um beijo sem se privar dele. Beijo.. no sonho ou na carne, não tem como explicar este doce mistério da vida. Não quero saber por que me inebria ou me enfeitiça, não quero saber tuas razões nem teus paraquês e nem porquês, só quero sentir o mel de teus lábios adocicando para sempre os meus, pois o beijo, mesmo depois de terminado, permanece nos lábios da lembrança para sempre.
Benno

16 comentários:

  1. Benno, estou sem ar... Que beijo!!!

    Feitiço puro, Sr.Mago dos beijos.

    Tenha um dia iluminado.

    ResponderExcluir
  2. Benno,

    Que tortura ler um texto mágico como este e não ter alguém para beijar muuuiiiitttoooo neste momento. rsrs

    Lindo, lindo. :DD

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Benno,
    Que descrição bela, forte, intensa, quanta sensações e imagens você passou com seu escrito!

    Tenha um bom findi, como se diz aqui em PoA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que beijo gostoso!
    Ótimo post, perfeita descrição dum beijo!

    Bom fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. esse beijo é sacanagem, se eu tiver que comentá-lo uma vez mais, juro que tomarei o primeiro pássaro de metal e irei acertar as contas com a sua pessoa... hahahaha... faz isso comigo não, Benninho! eu amo esse texto de frente pra trás, de trás pra frente. tenha pena desta amiga solteira, abandonada, ao deus dará... hahahahahaha.
    lindo, lindo, querido.
    beijo. boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Benno
    Quanta sensibilidade e inspiração, nossa! Escreveu isso de madrugada? Eu fico mais sensível quando todos dormem, acho que é sensação de solidão e desamparo...
    Essa descrição de beijo perde até pra romance de banca!!!!! Lindo, lindo, lindo!!!!
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Deliciosamente sádico...
    Como ousa fazer isso com a gente...rs

    Isso é um texto em forma de beijo, ou é um beijo em forma de texto?

    Agora, que dá uma vontade danada de beijar, lá isso dá...

    Um beijo avassalador pra ti!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Com certeza não te perco mais...
    Estas linkado em meu blog....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Benno, o beijo pode ser de uma intimidade avassaladora e sem igual, não vejo nada mais íntimo numa relação a dois.

    Não existe nada mais significativo que o beijo nas relações interpessoais, eles podem ser de grande paixão ou simplesmente cordiais, não lembro de nenhuma manifestação tão ímpar.

    Lembrei de uma poesia sua "Beijos que nunca te dei".

    Adorei,

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. melhorou, Benninho?
    tem que se cuidar.
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Benno,

    Vou nem falar o que pensei. kkk

    Só mesmo dizer que estou com saudades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Moço, passando para te desejar um feliz final de semana com muita saúde.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. hummm..pedindo assim com poesia e claro que dou..não só um mais muitos beijos..rssss

    Poeta,todas as vezes que leio esse seu poema...te beijo de tantão

    ResponderExcluir
  14. Você continua se expressando muito bem. E suas colocações sobre o beijo são poéticas e encantadoras.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Benno!

    Há dois anos que você não aparecia no seu blog. Muitas coisas sucederam de lá para cá, acho, ou talvez tudo continue na mesma, não sei. Seus filhos?

    Você continua do mesmo jeito, um tanto sarcástico, um tanto amoroso, enfim, é o Sr. Engenheiro Benno. Isso é ou foi da Matemática, homi-rs e talvez de amores mal sucedidos.

    Eu continuo do mesmo jeito, sempre sonhadora, romântica e professora.

    Nesse novembro escreveu textos, só que não veio visitar seus/suas comentaristas e alguns textos já de novembro ficaram sem comentários. Porquê? Vamos lá a ter bom feitio, menino -rs! O Homem é um ser eminentemente social.

    Ninguém esperava a pandemia, nem suas consequências, mas ela está no mundo todo. Acalme sua "raiva" e só resta esperar pela vacina, cujos efeitos colaterais desconhecemos, ou aguardar que o vírus se "dilua" nos outros seus "companheiros". Ninguém sabe como apareceu e acho que ninguém sabe como e quando vai terminar.

    Esse seu post é de 2009 (tem comentários desse mês) e, talvez tenha pegado nele, pois suscita a atenção e vontade de qualquer um. Se lê muito bem, imaginamos um montão de coisas, enfim, moça que se preze, faz que não quer o beijo, mas está mortinha por ele. O tratado do beijo sempre deu resultado, e seu texto mostra bem o que acabo de dizer.

    Agora, sou eu que te envio um beijo com carinho e saudades.

    ResponderExcluir
  16. NÃO PRECISA PUBLICAR, BENNO!

    Há coisas nos blogs que a gente não entende, mas isso não tem importância nenhuma, a questão da data do post.

    Você já nasceu com jeito para escrever, portanto, não precisa pegar o jeito e você tem curso de Ciências e não de Letras, como eu.

    Felizmente que a cirurgia a que foi submetido correu bem e que logo, logo, estará a 100%. Vigie o valor de seu PSA, mesmo que tenha sido operado ao apêndice.

    Beijo e um resto de noite feliz.

    ResponderExcluir